A SEDES vai promover, no próximo dia 30 de maio, a Conferência CONDIÇÕES PARA O CRESCIMENTO DA ECONOMIA que terá lugar no Auditório da Sede da EDP.

A sessão decorrerá entre as 17h e as 20h30 e contará com dois painéis de debate. O primeiro, dedicado ao tema Condições Macro Económicas para o Crescimento e com moderação da jornalista Ana Lourenço, contará com a participação de Vítor Bento, Presidente da SIBS, Luís Campos e Cunha, Professor Catedrático da NOVASBE e Ministro das Finanças do XVII Governo Constitucional e João Duque, Professor Catedrático do ISEG.

O segundo painel, dedicado ao tema Política Económica para a Competitividade Empresarial, será moderado por Paulo Fidalgo, partner da Marketividade, e contará com a participação de Henrique Neto, Empresário, Ex-Candidato à Presidência da República, José Epifânio da Franca, Empresário, Professor Catedrático IST-UL e Luís Todo Bom, Gestor, Ex-Presidente da PT.

Álvaro Santos Pereira, OCDE e Ministro da Economia do XIX Governo Constitucional, será o orador convidado.

A sessão de abertura ficará a cargo de José Dias Coelho, Presidente do Conselho Coordenador da SEDES, e João Manso Neto, CEO EDP Renováveis,

Manuel Caldeira Cabral, Ministro da Economia do XXI Governo Constitucional encerrará esta mesma sessão.

Conheça o programa aqui. Confirmação de presenças para: conferencias@sedes.pt

CONFERÊNCIA “CONDIÇÕES PARA O CRESCIMENTO DA ECONOMIA”