A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Conferência Anual BCSD Portugal 2014

29 Outubro, 2014 @ 9:30 - 16:30

Uma importante lição da implementação do projeto AÇÃO2020 – Soluções Empresariais para o Desenvolvimento Sustentável é que as parcerias são críticas para encontrar soluções mais robustas para as empresas e para o País. Por esta razão, convidámos um conjunto de empresas que irão, na primeira pessoa dos seus líderes, contar-nos como estão a catalisar a sua liderança estratégica e as parcerias para atingir resultados mais ambiciosos nas suas organizações.

O painel de debate de líderes decorre durante a manhã e estão já confirmadas as presenças de:

António Isidoro – Administrador do grupo Soja de Portugal, Diogo da Silveira – Presidente da Comissão Executiva do grupo Portucel Soporcel, Fernando Leite – Administrador Delegado da Lipor, José de Matos – Presidente da Comissão Executiva da Caixa Geral de Depósitos, José Pedro Salema – Presidente do Conselho de Administração da EDIA, Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas do Alqueva.

Jo Confino, orador internacional convidado versará sobre a state or art do desenvolvimento sustentável no mundo e de exemplos de empresas e CEO que estão a integrar a sustentabilidade na estratégia de negócios. Jo Confino é editor executivo do jornal The Guardian e diretor editorial do Guardian Sustainable Business, uma plataforma pioneira a nível global que demonstra de diversas formas que a sustentabilidade é um bom negócio para as empresas e para as pessoas. Jornalista financeiro nos últimos 24 anos, Jo Confino trabalhou em jornais locais e nacionais e foi correspondente de Wall Street para o Daily Telegraph e editor de finanças e empresas do The Guardian.

A Conferência Anual é também a altura em que se vai dar conta dos (muitos) progressos do projeto AÇÃO2020 – Soluções Empresariais para o Desenvolvimento Sustentável.

Agradece-se confirmação de presença até 17 de Outubro, indicando a sessão paralela em que se pretende inscrição, através do endereço neusa.meneses@bcsdportugal.org

Consulte o Programa Conferência

 

Conferência Anual BCSD Portugal 2014

Detalhes

Data:
29 Outubro, 2014
Hora:
9:30 - 16:30
Categoria de Evento:
Etiquetas de Evento:
, ,
Site:
http://www.bcsdportugal.org/conferencia-anual-bcsd-portugal-2014-2

Organizadores

BCSD Portugal – Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável
BCSD Portugal – Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável

Local

Culturgest
Rua Arco do Cego
Lisboa, 1000-300 Portugal
+ Mapa do Google
Telefone:
21 790 5155
View Local Website