A SEDES – Associação para o Desenvolvimento Económico e Social promove, no próximo dia 30 de maio, entre as 17h e as 20h, a Conferência “Condições para o Crescimento da Economia”.

No auditório da Sede da EDP, a Sessão de Abertura ficará a cargo de José Dias Coelho, Presidente do Conselho Coordenador da SEDES, João Manso Neto, CEO EDP Renováveis e Manuel Caldeira Cabral, Ministro da Economia do XXI Governo Constitucional.

A sessão conta com a participação especial de Álvaro Santos Pereira, OCDE, Ministro da Economia do XIX Governo Constitucional, que será seguida de um painél debate dedicado ao tema “Condições Macro Económicas para o Crescimento”. Com moderação de Ana Lourenço, Jornalista da RTP, o painél reunirá Vítor Bento, Presidente da SIBS, Luís Campos e Cunha, Professor Catedrático da NOVASBE, Ministro das Finanças do XVII Governo Constitucional e João Duque, Professor Catedrático do ISEG.

O segundo painél será dedicado ao tema “Política Económica para a Competitividade Empresarial” e, com moderação de Paulo Fidalgo, Partner da MARKETIVIDADE, dará espaço à partilha de ideias de Henrique Neto, Empresário, Ex-Candidato à Presidência da República, José Epifânio da Franca, Empresário, Professor Catedrático IST-UL e Luís Todo Bom, Gestor, Ex-Presidente da PT.

A conferência é gratuita e as inscrições podem realizar-se através do endereço conferencias@sedes.pt

Consulte aqui o programa detalhado.

CONFERÊNCIA “CONDIÇÕES PARA O CRESCIMENTO DA ECONOMIA”