CSP

A CSP – Confederação dos Serviços de Portugal assumiu o ano de 2016 como o seu ano de relançamento.

Para o efeito, conta com a força da sua representatividade. Das telecomunicações à distribuição, da saúde às tecnologias de informação, do comércio moderno à economia digital, dos centros comerciais aos estudos de mercado, dos transportes expresso à segurança privada, os Associados da CSP têm capacidade para gerar mais de 20% do PIB nacional, são responsáveis por cerca de 220 mil empregos directos e pela cobrança de 1/3 da receita global do IVA, contribuindo também significativamente para a capitalização bolsista no nosso mercado de capitais.

A CSP abrange sectores muito dinâmicos que apostam na investigação e desenvolvimento como motores essenciais da competitividade empresarial, empregando jovens altamente qualificados e contribuindo para a dinamização da economia digital e, por conseguinte, para um aumento da produtividade e do crescimento económico.

É importante que a comunicação exista e flua, razão pela qual a CSP remodelou o seu website e apostou num novo suporte de contacto com os seus públicos, uma webletter.

2016: ano de relançamento da CSP – Confederação dos Serviços de Portugal